Banner

quinta-feira, 19 de abril de 2018

AS OBRAS DA CPAD endossam a guarda do Sábado ? - Parte 2

A desonestidade intelectual e o desespero 
dos obreiros fraudulentos do 
Adventismo desmascarado


Possuo em meu acervo bastante literatura evangélica com diversas obras dos mais diversos autores. Assim como também muito material apologético, do Instituto Cristão de Pesquisas(ICP), Sociedade Cristã Evangélica de Publicações(SOCEP), Casa Publicadora das Assembleias de Deus(CPAD) e em nenhum deles é mencionado que os cristãos de hoje, devam observar a prática da GUARDA DO SÁBADO, como mandamento ou ordenança.

Quem dissemina isso, que as IGREJAS PROTESTANTES no Brasil ensinam que é CORRETO guardar o SÁBADO, é mentiroso e fraudulento, por que conforme poderá se observar; as obras da CPAD não confirmam tamanha mentira propalada pelos adventistas.


Um dos exemplares que possuo é intitulado de "Lições Bíblicas", material produzido pela CPAD.

O tema desta 'Lição' é dividida em treze capítulos, e tem por título: Romanos - O Evangelho da Justiça de Deus - comentado pelo Pastor Esequias Soares, tendo como consultor doutrinário e teológico o também Pastor Antônio Gilberto, ambos obreiros que dispensam apresentações.


CAPA DA REVISTA

A QUESTÃO DO SÁBADO




Na lição do 12, sob o tema; "A Tolerância para com os fracos na fé", no tópico 3, na página 85 da referida revista, é nos dito sobre o FIM DO SÁBADO.


E na página seguinte que além do SÁBADO não aparecer nos quatros preceitos no Primeiro Concílio da Igreja, o SÁBADO tinha caráter cerimonial e foi cravado na cruz conforme textos que seguem.



Quem disse que A ASSEMBLEIA DE DEUS dissemina a observância da guarda do SÁBADO mentiu. Eis a prova.

"[...] sabendo que fui posto para DEFESA do Evangelho".


Filipenses 1.17

Nenhum comentário:

Postar um comentário