Banner

quarta-feira, 26 de abril de 2017

O ARREBATAMENTO DA IGREJA !

 A IGREJA NÃO PASSARÁ PELA GRANDE TRIBULAÇÃO


Infelizmente alguns pretensos teólogos, lançando mão de uma hermenêutica segundo as suas conveniências afirmam que o Arrebatamento Secreto não ocorrerá e que um MILÊNIO LITERAL também não acontecerá.

Existem evidencias bíblicas suficientes para afirmar que a VOLTA DE JESUS se dará em duas fases distintas:

PRIMEIRA FASE
Jesus voltará em segredo. Apenas os crentes fiéis de todas as eras, juntamente com os morreram em Cristo, assim como os crentes do AT, participarão também deste evento.

Ato contínuo, começara 7 anos de Tribulação(3/5 anos) e Grande Tribulação(3/5 anos) sobre a Terra. Enquanto isso no Céu, os salvos estarão com o Senhor tendo suas obras realizadas no Reino julgadas no Tribunal de Cristo
Após isso a festa de celebração das Bodas do Cordeiro.


SEGUNDA FASE
Após os 7 anos Jesus voltará em Glória, quando todo o olho o verá; com os santos que foram arrebatados para julgar as Nações e estabelecer na Terra, o REINO MILENAR LITERAL de 1000 anos.


Então Satanás será preso por 1000 anos e Jerusalém será a sede de ADORAÇÃO MUNDIAL onde JESUS será o Rei e exercerá seu Reino Teocrático.


Findo os 1000 anos, Satanás será solto novamente para numa última tentativa desesperada, tentar derrotar a Deus e os santos. Mas será prontamente reprimido e DERROTADO PARA SEMPRE !

ENTÃO, ocorrerá o JUÍZO FINAL, onde todos os seres humanos serão julgados por suas obras e pela sua postura com relação ao Cordeiro(Jesus) e posteriormente estabelecido novos céus e novas terras.

"E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe".

Apocalipse 21:1




Nenhum comentário:

Postar um comentário